segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2008

O Rotary Club de Oliveira do Bairro presta o seu contributo


Oliveira do Bairro - Peditório para o banco alimentar no próximo

Está a aproximar-se a data (29 e 30 de Novembro) de mais um peditório para o Banco Alimentar Contra a Fome. Trata-se duma iniciativa internacional à qual Portugal aderiu desde a primeira hora. No concelho de Oliveira do Bairro, a responsabilidade da sua implementação está a cargo do Rotary Club de Oliveira do Bairro e tem a colaboração de várias instituições da região.

O Rotary Club de Oliveira do Bairro presta assim o seu contributo desde há vários anos e conta com a colaboração de várias instituições de solidariedade social que, disponibilizando os seus associados e colaboradores, têm participado no peditório.

Só a boa vontade e o sacrifício de todos tem tornado possível esta iniciativa. Porém, todos são poucos. Assim, o Rotary solicita a todos os que tiverem disponibilidade para participar no peditório, que comuniquem através do número de telemóvel 917 530 830.

O fruto deste peditório destina-se a apoiar essas e outras instituições que, por sua vez, prestam ajuda a sectores desprotegidos da sociedade, nomeadamente idosos, sem abrigo, crianças em risco e outros.

Tendo em conta os actuais problemas socio-económicos que afectam a sociedade e as instituições que se dedicam à minimização desses problemas, ninguém ficará decerto indiferente à palavra "solidariedade".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®